RESENHA: LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEAUTY BOX

16:32:00

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #1
Faz muito tempo que a The Beauty Box fez uma campanha que consistia em pegar um cupom no site e trocar por uma loção hidratante da linha Hug Me.Eu não conhecia a The Beauty Box,nunca tinha usado os produtos deles e então eu falei: quer saber,vamos testar!Fui lá e peguei meu hidratante e agora,eu vou falar o que eu achei,bora?

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #2
Ele é uma loção,geralmente são mais leves que os cremes hidratantes e são ótimos para o verão por que como eles são mais líquidos,não dá aquela sensação de pele grudenta.Essa loção é bem consistente,eu tenho uma outra loção e ela é bem mais líquida.Mas,ela não deixa a pele grudenta,ponto positivo,aêê!

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #3
Ele tem 300 ml do cheirinho mais gostoso do universo haha sério,é muito bom.Fica bem suave na pele,uma delícia para passar depois do banho,deixa a pele macia.

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #4
Carinha feliz :D haha como eu falei no começo do post,ela é bem consistente.

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #5


A embalagem é muito fofa e ela vem com um pump,eu gosto muito por que ele evita o desperdício de produto.O preço da loção é R$:34,90,você pode comprar na loja física ou online,aqui.Eu sempre compro hidratantes por esse preço,então o preço é bem bacana :D

LOÇÃO HIDRATANTE HUG ME (BUQUÊ DE ÍRIS E JASMIM) - THE BEATY BOX #6

E aí meninas,vocês já usaram esse hidratante ou algum produto da The Beauty box? Conta pra mim aqui nos comentários.Muitos beijos  e abraços!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

34 comentários

  1. Nossa quero muito testar esse hidratante , muita gente fala bem dele !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii luiza,tudo bem??
      Testa sim,ele é muito bom :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Nunca usei produtos da marca mas parece ser uma delícia!

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joana,como vai??
      É uma delícia quando você passa depois do banho,a pele fica super macia :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  3. Esse hidratante é tudo de bom, eu tenho ele e adoro.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem??
      Ebaa,ele é muito bom mesmo \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. adorei este hidratante parece ser tao bom
    quero expeirmentar tambem
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lia,tudo bem??
      Experimente sim,você vai amar o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. Só o design desse hidratante ja é uma graça imagine so ele ne?
    o cheiro deve ser excelente
    e o hidrante e perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Millena,tudo bem??
      Verdade, embalagem é muito fofa e o cheirinho então...
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Produto maravilhoso amei a resenha sucesso
    Video Novo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nequéren,tudo certinho??
      Obaa que bom que gostou da resenha \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Eu amo os hidratantes da marca, mas o meu preferido é a linha bombom de baunilha!!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dany,como vai??
      Minha irmã também adora esse o/ é muito cheiroso mesmo!!
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  8. Já ouvi falar dessa marca, dizem que os hidratantes são ótimos.
    Estou bem curiosa.
    Bjão Cah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jeane,tudo bem??
      São muito bons,pode experimentar kkk
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  9. Que embalagem mais fofa, só por ela já dá vontade experimentar!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol,tudo certinho??
      Linda,né?Experimenta sim,você vai amar :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  10. Eu usei o de Bombom de Baunilha e amei!
    Ele hidrata super bem e o cheirinho fica por horas...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi,tudo bem??
      Ebaa que bom que gostou,eu também estou amando essa loção \o
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  11. Tenho muita curiosidade à respeito dessa marca! Quero testar pra ontem!
    Menina! Você me deixou com vontade de usar essa loção! Achei legal a consistência dela! Big beijos,

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela,tudo bem??
      Eu também era doida para testar algo da The beauty box,e me surpreendi,os produtos são bem bons :D
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Eub sou a louca por hidratantes e esse eu ainda não conhecia, fiquei com muita vontade em testar, deve de ter um cheirinho muito bom. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,certinho??
      Eu também sou louca,é uma delícia,né? Tem sim,o cheirinho dele é incrível \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  13. Eu troquei pelo hidratante bombom de baunilha. Ele é bom demias mesmo!!
    Fiquei curiosa para sentir o cheirinho desse.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Iara,tudo bem??
      Minha irmã trocou por esse também e é uma delícia =)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  14. Eu tenho um e adoro.
    Peguei nessa mesma promoção. O meu é o bombom de baunilha. Uma delicinha!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,tudo okay??
      Hehe adorei aquela promoção,quero outras hihi
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  15. Gosto muito de hidratantes
    esse não conhecia
    deve ser mesmo muito gostoso e cheiroso
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thelma,tudo joia?
      Hidratantes são uma delicía,né?? \o/
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  16. Os hidratantes dessa marca são ótimos! O meu preferido é de baunilha

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tissi,tudo okay??
      O de baunilha também é uma delícia,todos aliás hehe
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir
  17. A embalagem é bem fofa mesmo! O preço é justo pois a marca é muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty,tudo joia??
      Sim,também acho,o preço está super em conta :)
      Muitos beijos e abraços!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini