VÍDEO:UNHA DE CACHORRINHO

18:47:00


Oie,
Faz muito tempo que eu não faço um vídeo de unha no canal,então eu resolvi fazer uma unha de cachorrinho,por que,GENTE, cachorrinho é tudo nessa vida haha' eu amoo demais,quem não gosta,né?
Essa nail art é muito fácil,fica uma gracinha,tenho certeza que vocês irão adorar,o vídeo está com uma edição bem legal,então vamos ao vídeo!!



Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??



Me encontre no: Facebook ♥ Twitter  ♥ Instagram  Youtube

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

36 comentários

  1. Fofo fofo fofooooo
    Eu amei!
    É o tipo de nail art que eu faria, com certeza.
    E aparentemente é simples de fazer.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aline,tudo bem??
      Haha' eu fico muito feliz que tenha curtido o/
      Super simples e que fica linda :D
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  2. oi
    amei suas unhas, fiquei com contade de experimentar;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,então faça haha' você vai ficar linda :D

      Beijokas!!!

      Excluir
  3. Que legal, não sou boa com desenho nas unhas. kkk
    Ficou bem legal mesmo.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeane!!
      Haha' eu tô praticando,por que eu não era boa não.
      Obrigada,eu fico muito feliz que tenha gostado!!

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  4. Que fofa que ficou sua unha , olhando no vídeo parece até ser fácil de fazer , mas não me arriscaria pois sou um desastre pra fazer essas coisas rsrsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ângela,como vai??
      Haha' vai praticando que eu tenho certeza que conseguirá :D

      Muitos beijos

      Excluir
  5. Que fofo! Suas unhas ficaram lindas demais e parece ser bem fácil de fazer. Gostei :)

    Beijos
    www.conteudomae.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erica,como vai?
      EBAA,que bom que gostou,é super fácil,tenho certeza que você conseguirá também o/
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  6. A que fofa, olhando na foto pareceu ser dificil
    mas com ajuda do vídeo ficou muito fácil
    adorei, lindo
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o vídeo fica tudo mais fácil né,Thelma? Haha'
      Obrigada,flor!!
      Beijokas

      Excluir
  7. Ficou muito bonita, e é discreta!
    Prefiro assim do que flores... rs
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo tudo que é relacionada a nail art haha' pode ser qualquer estampa,essa é discreta e bem fácil, né?

      Beijokas

      Excluir
  8. Que fofoooo *-*
    Amei a arte! E apesar de ter duas mãos esquerdas eu vou tentar fazer! Bora ver se eu consigo! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' nossa eu também tenho esse problema,de uma mão eu faço e fica uma lindeza mas da outra kkk não tenho esse proeza kkk
      Beijos e muitos abraços,flor!!

      Excluir
  9. Ai que fofo... tá um mimo só! =)
    Adorei..já pensei de combinar a unha com os casaquinhos de estampa de bichinho.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,menina haha' vai ficar uma gracinha,aqueles casaquinhos são uma fofuraaa

      Beijokas e abraços ^-^

      Excluir
  10. ai que linda
    e não parece dificil de fazer, esta unha é minha cara
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA que legal,Lia!!
      Sua unha vai ficar lindaaa #arrasa
      Beijokas

      Excluir
  11. O resultado ficou muuuuito fofo. Não tenho hábito de usar nail art mas meus filhos iriam amar a unha da mamãe assim.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,esses desenhinhos nas unhas fazem sucesso com a criançada kk
      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  12. Ficou lindo! Nunca fiz nail art mas adoro ver o que as pessoas conseguem criar XD
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também \o/ eu amoo,sempre faço e fico procurando inspirações,que é tudo de bom,né?

      Beijos e um grande abraço!!

      Excluir
  13. Que fofinha, minimalista e fácil de fazer.

    Lindinha

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kelvia,como vai?
      Super fofa, né? Eu sou viciada em nail arts assim ^^

      Beijokas

      Excluir
  14. Que fofura Camila !!!
    Acho que esse desenho eu consigo fazer <3
    Vc acredita que nunca usei óeo secante ?
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA,é bem fácil,né? Faça e depois me mostra rsrsrs
      Nossa,menina esse óleo é muito bom,a unha seca na hora (jura?) kkkk

      Beijokas

      Excluir
  15. Oh my!! Isso nao e pelicula? Que tudo!
    Ficou lindo demais!
    Mto bom gosto.
    Bjocad

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não,menina haha' acredita???
      Ebaa que bom que gostou,fiquei super feliz :D

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  16. Respostas
    1. Olá Adriana,como vai?
      Super fofa, né? Eu amooo!!

      Beijokas

      Excluir
  17. Nossa que gracinha, ficou um amor!!!!
    Vou tentar fazer :)
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Shairane,como vai??
      Faça sim,vai ficar linda!!!
      Muiitos beijos ^-^

      Excluir
  18. Amei<3
    Parecer ser super fácil, irei tentar hahaha...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari,tudo bom?
      É super fácil,faça sim e depois me conta,em? haha'
      Beijos

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini