Vídeo: Diy Porta-retrato Mini Cavalete

13:15:00


Oie!!
Eu sou louca por fotografia e coisinhas fofas para decoração,então por que não juntar o útil ao agradável? Pois é,se você também é assim como eu,irá adorar esse DIY (Faça você mesma) que eu preparei *-*
Vou falar um pouquinho dele,é um porta-retrato mini cavalete feito de palito de picolé haha' isso mesmo,legal né? Você vai precisar só de onze palitos e cola quente!!
Você tem a opção de pintar o palito,como eu fiz,eu pintei de azul,você pode pintar da cor que quiser #soltesuacriatividade
Ele fica lindo na decoração,você pode colocar na penteadeira ou na cômoda ou dar de presente para aquela pessoa especial.
O vídeo ficou bem legal,espero que goste e vamos lá :D




Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??



Me encontre no: Facebook ♥ Twitter  ♥ Instagram  Youtube

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. Adorei essa ideia! Vou até fazer haha
    Adorei o blog tbm bjsss
    Meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jana,tudo bem?
      EBAA,eu fico muito feliz que tenha gostado o/ Faça sim :D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  2. nossa que criatividade, adorei vou tentar fazer tambem
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lia,tudo certinho?
      Obrigada,faça sim,vai ficar lindo :D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  3. Que porta retrato super fácil de fazer heim. Achei bem interessante.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor,tudo joia?
      Pois é,super facinho e fica uma graça haha' eu amei :D

      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  4. Adorei a dica.
    Super fácil de fazer e lindo.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana,como vai?
      EBAA que bom que gostou o/

      Beijokas

      Excluir
  5. Que legal sua criatividade flor, beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daiane,tudo okay?
      Own *-* obrigada pelo comentário o/

      Beijão lindeza!!

      Excluir
  6. Fica um mimo mesmo, adorei a sugestão.
    E muito prático de fazer, e também é legal para dar de presente.

    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,tudo bem?
      fofo,né? eu ameii demais,com certeza é um presente e tanto o/

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  7. Amei demais esse vídeo!
    Parabéns pela criatividade....ficou lindo!
    Vou tentar fazer...hehehe
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cá,como vai?
      Own *-* obrigada,eu fico muito feliz que tenha gostado,faça sim,vai ficar show ♥

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  8. Nossa que lindinho , amei a Diy e vou fazer aqui em casa , o seu ficou muito lindinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Angela,tudo bom?
      Faça sim o/ o seu também ficará lindoo!!

      Beijokas♥

      Excluir
  9. Que amor, amo DIY, sou a louca por artesanato rsrsrsr
    adorei seu vídeo super explicadinho, parabéns
    vou fazer um aqui para deixar na decoração
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thelma,tudo bem?
      Eu também sou louca por artesanato,sempre arrumo coisinhas para fazer rsrs
      Eu fico muito feliz que tenha gostado do vídeo!! faça sim,você vai amar ♥

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  10. Oie Camila.
    Citei seu blog no meu post.
    Eu ia ensinar minhas leitora a fazerem o mini cavalete e achei esse post seu e resolvi compartilhar.
    O meu fica bem parecido!
    Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla,como vai??
      Olha que legal,eu irei ler o post :D Obrigada pela indicação o/

      Beijokas!!

      Excluir
  11. Você é super criativa mesmo. Adorei!
    Amo artesanato, mas sou bastante limitada e tenho pouco tempo para me dedicar hoje em dia, mas um dia eu tento fazer mais coisinhas ;)
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini