Sombra Ourin /305 - Quem Disse,Berenice?

10:28:00




Oii,hoje eu vim contar para vocês o que eu achei sobre a sombra unitária da Quem Disse,Berenice?
Mas,primeiro quero esclarecer o por que que eu não postei vídeo,meninas,a sinusite me pegou de jeito e eu estou passando muito mal,e estou sem voz então,como que grava vídeo?Eu tinha até um vídeo pronto,gravado,só que eu tinha que narrar,ai é o mesmo de não ter vídeo,né? rsrs Mas quando essa sinusite passar,vai ter vídeo novo \o/
Bom,eu nunca tinha usado a sombra da Quem Disse e se você também nunca usou,e quer uma opinião se deve ou não comprar,fica ligada nessa resenha ;D


As embalagens da "Quem Disse" são uns amores,e essa não é diferente,ela é pretinha com coraçõezinhos cinza,a tampa é transparente então dá para vê a cor da sombra (isso é super importante,quando está naquela baguncinha da necessarie ou da penteadeira e você fica sem saber qual cor de sombra é).


O tamanho da embalagem da sombra é de uma largura de dois dedos e vem com 1,5 g.Ela ocupa pouco espaço então dá para levar na necessarie,que não vai te atrapalhar em nada e o fechamento dela é de imã (sem perigo de abrir).


A cor da sombra é a Ourin, um dourado cintilante,esse é aquele tipo de sombra que fica lindo em qualquer tipo de pele,a pigmentação é muito boa,e com primer então,fica incrível.


Eu gosto muito de usar essa sombra no dia a dia para ir ao curso,mas uso ela sem primer,ai eu passo em toda a pálpebra bem espalhadinha,só para dá um brilhinho,e meninas,fica super lindo!!


Eu comprei a sombra por R$:21,56,achei o preço um pouco salgado,eu não sou acostumada a comprar sombras unitárias,na minha opinião vale mais a pena comprar paletas,mas eu apaixonei pela cor e vocês sabem né kk não resisti e comprei kk



 Eu fiz uma make com a sombra,eu adorei a make,dá para usar para ir em casamentos,festas,tanto de noite quanto de dia,ai é só trocar o batom :)

#músicadodia


E ai meninas,me contem o que vocês acham da sombra da Quem Disse,Berenice? Já compraram??
Um grande Beijo e até a próxima!!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

65 comentários

  1. Respostas
    1. Oii Linda,tudo bem??
      Verdade,dá um efeito lindão,eu amoo ^^

      Muiitos beijos e abraços !!

      Excluir
  2. Linda essa sombra, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Ainda não usei nenhum produto dessa marca, mas estou morrendo de vontade de comprar....
    Acho as embalagens mtos fofas!
    A cor ficou linda!
    Ótima semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alessandra,
      Haha' eu também era assim,todo mundo falava,ai um dia eu pensei: eu tenho que testar.
      Ai eu comprei e gostei bastante =D

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  4. Eu ouço falar tanto dessa loja que preciso comprar algo dela para ser feliz haha
    Amei a cor, mas também não acho que vale a pena comprar sombras unitárias. Prefiro as paletas.

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabriela!!Tudo bem?
      Pois é,vale bem mais a pena comprar paleta,mas a cor é linda,não é? rsrs

      Beijokas :)

      Excluir
  5. É uma cor que vale a pena investir.
    Eu mesma tenho uma paleta com a cor bem parecida com essa.
    Beijos
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carmen,tudo bem?
      Nossa,eu dou a louca,quando eu encontro uma cor bonitona igual essa =D
      Tenho que me controlar rsrs

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  6. Oh lindinhaaaaa que Linda vc!!
    O dourado e a cor que Mais uso e mais amo.
    Ficou Linda!!!,
    Bjos e otimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA,bate aqui \o (PÁ),eu amoo sombra dourada,dá um glamour a mais ao look rsrs

      Beijokas linda =D

      Excluir
  7. oie, tudo bem?
    Adorei a cor desta sombra, parece ser linda mesmo, ja estou até imaginando uma make para usar ela.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lia,tudo e com você?
      É muito linda mesmo =D estou in love com ela ^^

      Beijão !!!

      Excluir
  8. Essa sombra é maravilhosa
    combina bem comigo
    bem discreta amei

    ★Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nanda,tudo bem?
      Ebaa,que bom que gostou =D Você vai ficar linda,com essa sombra!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  9. Que linda essa cor, ainda não usei nenhuma sombra da QDB.
    Tenho um lápis só e ele é bem pigmentado dá trabalho pra remover.
    Gostei da resenha.
    Bjão Camila

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei o lápis,eu gosto muito de lápis pigmentado,vou testar Jeane!!
      Obrigada!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  10. Que linda, ficou super discreta em você!
    Eu tenho a Ourado da QDB e AMO de paixão!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui \o (PÁ) ebaa que bom que gostou!!!
      Essa sombra deve ser linda também ^^

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  11. Eu gostei desta cor ficou linda ... sou fã da QDB e tenho bastante produtos deles e possuo alguns sombras e axxho que vale investimento pela qualidade do produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mandam bem, né Melissa?
      Todos os produtos que eu comprei lá,eu gostei bastante!!

      Muiitos beijos e abraços =D

      Excluir
  12. Realmente é uma graça a embalagem dessa sombra.
    E a cor da sombra é muito linda, sua make está diva.
    Nunca usei nada da Quem disse Berenice, mas sempre vejo falar bem dos produtos.
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa que bom que gostou,eu fico muito feliz =D

      Beijokas ^^

      Excluir
  13. Adoro essa cor que combina com tudo né? adorei! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,menina!! Dá para fazer várias makes legais,eu amoo!!

      Beijão e um big abraço ★★

      Excluir
  14. Nossa adorei a cor delicada dela , ficou muito linda em você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* obrigada Ângela!!
      E o bom dessa sombra,é que ela fica bonita em qualquer pessoa ^^

      Muiitos beijos e abraços ♥♥♥

      Excluir
  15. OI Camila, eu tbm não tenho costume de comprar sombra unitária, sempre compro paletas, e achei tbm o preço um pouco salgado.Realmente a cor é linda! Eu ainda não tenho nenhum produto da QDB, estou doida pelos batons matte! hehehe

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carolina,tudo joia??
      Pois é,fica bem mais em conta comprar paleta,e eu vi esses batons matte,menina,parece que é babado, em? haha'

      Muiitos beijos e abraços ❤❤

      Excluir
  16. Todo mundo fala super bem das maquiagens da quem disse berenice, qualquer dia eu testo. Essa cor é linda hein, um dourado ;)
    Sua make é perfeita. beijinho <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim,você vai gostar!! Muiito obrigada,eu fico feliz que você tenha gostado da make =D

      Muiitos beijos e um forte abraço ^^

      Excluir
  17. Ahh k sombra linda Camila! E super usável, e esse delineado ficou perfeito!
    Beijinhos sua linda :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cá!!
      Ebaa que bom que gostou,e é verdade dá para usar essa make em qualquer lugar =D

      Um grande Beijo ❤

      Excluir
  18. A sua make ficou linda! Você tem um tom de pele bem parecido com o meu, por isso acho que essa sombra vai ficar legal em mim tbm hehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó que legal,então essa sombra vai ficar linda em você :)

      Beijokas ^^

      Excluir
  19. Realmente as embalagens da QDB são muito fofas, pena que não tenho nenhum produto da marca, mas acho muito legal
    e as cores das sombras são um arraso assim como essa. ela é perfeita, gostei demais
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thelma,belezinha?
      EBAA \o/ que bom que gostou!!

      Muiitos beijos ^-^

      Excluir
  20. Linda, paleta discreta...e do tipo que a gnt usa muuuito e pra tudo.
    Ficou linda e natural. Ainda não usei nada da QDBerenice, mas quero testar.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim,você vai adorar!! E você falou tudo,essa sombra é super discreta e dá para usar bastante =D

      Muiitos beijos *-*

      Excluir
  21. Adorei a cor da sombra. Bem chick. Beijos!
    www.rubiasolbakken.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' verdade,é bem a cara da riqueza =D

      Muitos beijos amore ^-^

      Excluir
  22. Eu adoro as embalagens da bere. São lindas e super resistentes.
    Perfeita essa cor. Sou suspeita pois amo essas tonalidades.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA \o/ haha' somos duas,por que eu amooo

      Beijos e muiitos abraços :)

      Excluir
  23. Sombra linda !!! Não tenho nenhuma sombra da QDB.
    Seu delineado ficou perfeito !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  24. Ah que bonita, um dourado bem suave ... gostei e ficou bem em vc.
    Dizem que os produtos da QDB são ótimos, ainda não experimentei nada.
    Estou so na vontade por enquanto rs bjoks

    ResponderExcluir
  25. Essa cor é linda, eu gosto muito dos produtos da QDB
    ficou lindo com esse delineado
    beijocas
    By Jeeh Sena
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica,tudo bem??
      Eu fico muito feliz que tenha gostado ^-^

      Muiitos beijos e abraços!!!

      Excluir
  26. Eu adoro a QDB e amei essa cor... seu delineado é perfeito <3
    Resenha maravilhosa, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA Luanna,tudo bem??
      Eu fico muiiito feliz que tenha gostado da resenha,muiiito obrigada =D

      Muitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  27. Adoro os produtinhos da QDB e essa sombra é linda ♥

    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAA \o/ Temos algo em comum,eu também adorooo rsrs

      Muiitos beijinhos e um grande abraços *-*

      Excluir
  28. Sombra super linda e deixa com um tom bem natural, adorei! E eu compraria simmm, sem dúvidas ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii karla,tudo bem??
      Ebaa que bom que gostou,eu fico muiiito feliz =D

      Muiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  29. Estou há um século enrolando para ir na quem disse berenice, e o seu post só me deixou co mais vontade! Amo sombr adourada, é umas das minhas favoritas, junto com a preta <3

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara,tudo bem??
      Eu também amoo sombra pretinha haha'

      Beijokas

      Excluir
  30. Oi flor , muito bonita essa sombra , adorei !
    beijos, adorei o blog e já estou seguindo !
    Se puder visite o meu blog !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza,que bom que gostou da sombra =D
      Obrigada por seguir meu blog,eu irei visitar com certeza seu blog!!!

      Muiitos beijos e abraços ^^

      Excluir
  31. Oi linda, adorei a sombra, tem uma corsinha bem fofa.
    www.palpitandocomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,ebaa,que bom que gostou,verdade,é uma cor bem linda.

      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir
  32. Respostas
    1. Oii linda,vou postar aqui no blog o passo a passo em fotos,fica ligadinha aqui o/
      Muiitos beijos e abraços ^-^

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini