Look:Vestido de Bolinha - Revista Hiroshima

12:16:00


Oiiii,tudo bem??
Hoje o post é especial,por que dia 18 de março (que é hoje) eu faço 18 aninhos,genteee como passa rápido haha' #aniversariante 
Bom,eu não sei vocês,mas eu amo passear com a família,com os amigos e domingo passado eu sair com toda minha família para o parque das mangabeiras de BH,que tem uma vista incrível e trilhas maravilhosas,então se você vier para cá,você tem que passear por esse parque :) 





Então,o look que eu fui para o passeio foi um vestido muiito lindo que eu recebi da Revista Hiroshima que é a nova parceira aqui do blog \o/
Quando eu vi a caixinha e vi que tinha esse vestido incrível,eu pirei...sério,eu pirei de verdade kk 



Nos pés,eu coloquei um sapato de salto preto de camurça sintético da moleca,ela tem uns detalhes dourados perto do calcanhar,eu amoo esse sapato por que dá um charme a mais no look.



O vestido é preto de poá bege clarinho,o tecido é jersey acetinado,o comprimento é na altura do joelho (um ótimo comprimento \o/ ) e tem renda na barra do vestido,ele é um vestido rodado, o meu preferido <3 


De acessórios,eu usei um anel de asas de anjo (super lindoo),uma pulseirinha de corações (super delicada),e o meu óculos que eu estou morrendo de paixão .




Para marcar a cintura,eu coloquei um cintinho fininho marrom.




Esse vestido é ótimo para qualquer ocasião,tanto para o dia,quanto para a noite,se você quer ficar fofa e romântica ao mesmo tempo,esse é o vestido ideal.





Gostaram desse vestido,meninas??

Eu simplesmente ameiii,eu amo vestidos neste estilo,e no site da Revista Hiroshima além deste vestido, tem vários outros com um modelo mais lindo que o outro, com um precinho super em conta,vale a pena conferir!!

Visitem as redes sociais da Revista Hiroshima:


♥ Site ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Instagram 


Muitos beijos e abraços!!


VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

26 comentários

  1. Ficou linda, adorei seu look :)
    bjoos

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ingrid,tudo bem??

      EBAAA,que bom que gostou,e você sabe como eu fico?? MUIIIITO FELIZ =D haha'

      Muiitos beijos e abraços,flor!

      Excluir
  2. Amei o vestido mega pin-up *-*

    http://porquetadificil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Aninha (posso te chamar assim?? rsrs),tudo joia??
      Verdade,flor!! É um vestido super pin-up!! Nossa eu tô xonada nesse vestido haha'

      Muitos beijos e abraços bem apertados *-*

      Excluir
  3. Oi tudo bem ???
    que gracinha o seu vestido eu amei super delicado e bem feminino
    e combinou muito com você...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiii (nossa empolguei kk) Ariane,comigo tudo bem e com você??
      Own *-* que bom que você gostou,flor!! Eu sou suspeita de falar,por que eu estou in love total com esse vestido,eu durmo com ele,tomo banho com ele, não kkk é mentira,não é pra tanto assim kkk

      Muiiitos beijos e abraços!!!

      Excluir
  4. Oi linda vim conhecer o seu cantinho e amei você é uma fofa. Parabéns pelo blog, me faça outra visitinha e se inscreva para acompanhar os post.Super beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Daiane,tudo bom??
      Own ^^ Obrigada pelo carinho!!

      Muiiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  5. amei amei esse vestido louca por um
    beijos
    http://quandomecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊBAAA que bom que gostou,eu também estava louca por um vestido desse,é bonito,não é?

      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  6. Adoreiiii a delicadeza e o ar romântico do vestidinho, se falar no design do seu blog super rosa lindo!!
    Não tenho tanta coragem de usar vestido sem manguinha porque sou muito cismada com meus braços (é de família)..kkk

    Beijoooo linda! http://www.clube-n.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Natállia,tudo bom??
      Ebaaa que bom que gostou,eu amo esse estilo de vestidinho =D
      Obrigada pelo carinho ^^

      Muiiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  7. Vestidinho bem retrô ! Adorei

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Eloisa,tudo joia??

      Uhuu \o/ que bom que você gostou,eu fico muiiito feliz =D

      Muiiitos beijinhos e um grande abraços :)

      Excluir
  8. Que vestido mais fofo, lindoooo
    Ameiii ... e suas fotos lindas!
    Arrasou gatinha!
    Bjos!

    http://www.roseamazingfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rosilene,tudo joinha??

      Obrigada,lindaaaa =D Eu fico hiper feliz que tenha gostado!!

      Muiitos beijos e abraços =D

      Excluir
  9. Ameeeei. que lindinha *-*
    Beijoos

    http://www.livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Adriane,tudo beleza?

      Obrigada,flor ^^

      Muiiitos Muiiiitos beijos pra você *-*

      Excluir
  10. Que linda, arrasou. Amei o vestido *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thalita,tudo bem com você?
      Ebaaaa,eu fico muiiito feliz que tenha gostado =D

      Beijokas,florzinha *-*

      Excluir
  11. Parabéeens fofa, aproveita porque passa tudo muito rápido!
    Amei o vestido e o cinto deu um toque lindo, sempre quando uso algum vestido eu uso esse acessório!

    Beijoos, Love is Colorful & Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara,tudo bem flor??

      Obrigada pelo carinho ^^

      Own *-* que bom que gostou,eu fico super feliz,e é verdade um acessório no look faz sempre a diferença rsrs =D

      Muiitos beijos e abraços!!

      Excluir
  12. Nossa que vestido mais fooofo :D Eu também sou de BH.

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karen,tudo joia??
      EBAA que bom que gostou =D UAI sôm,minha conterrânea ^^

      Muiitos beijos e abraços *-*

      Excluir
  13. Boa noite.Qual o tamanho voce usa?Quero dar de presente para minha afilhada ?att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,tudo bem?
      Esse vestido é tamanho G,mas no site tem de P até XXG se não me engano :)
      Beijokas!!

      Excluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini