Resenha: Esponja Konjac - Océane Femme

13:48:00


Olá meninas!!Tudo bem?
Fiquei sumida por um tempo (quer dizer,por um tempão) por que a minha internet não estava cooperando comigo,eu mudei no final do ano e desde dezembro eu estava sem internet por que na casa nova não pegava sinal de jeito nenhum,ai depois das férias eu achei uma internet de modem e estou usando ela no momento, só que ela é limitada e não tem força para subir um vídeo no Youtube então por isso eu vou ficar um tempo sem postar vídeo mais o blog eu vou continuar postando,depois disso tudo eu estou de voltaa,sentiram saudades?? rsrs
Quando eu recebi essa novidade da Océane Femme,eu fiquei louca para testar por que eu nunca tinha visto antes.É um produto inovador e é uma grande novidade da Océane Femme, a esponja Konjac.

Konjac o quê? rsrs
Antes de falar sobre o produto, vamos saber um pouquinho sobre konjac!

O que é Konjac?
Konjac é uma planta usada como alimento e medicinalmente tradicional na China por mais de 2.000 anos, O principal elemento de Konjac é o seu maravilhoso glucomannan fibra dietética solúvel em água. Neste momento, o Konjac glucomannan é amplamente utilizado na indústriade alimentos e beleza. O produto de beleza Konjac mais popular é a esponja Konjac



O produto é 100% natural;biodegradável e olha que maravilha ele serve para todos os tipos de pele,ele é suave por isso não machuca a pele igual outras esponjas.



Olha meninas,a esponja vem com uma cordinha para pendurar no final do uso,bem prático.



Acima,temos o passo a passo de como usar a esponja,não é nenhum mostro de sete cabeças,é bem fácil e prático #adorei




Quando eu abri a embalagem e peguei na esponja eu tomei até um susto rsrs a esponja estava dura igual pedra,mas eu fui descobrir que ela vem assim mesmo e quando você mergulha ela na água ela fica igual as esponjas normais.




Eu usei a esponja,e posso dizer á vocês que ela é super macia,ela pode ser usada tanto com sabonetes líquidos ou em barra,legal né?


Para saber mais desse e de outros produtinhos da Océane Femme é só acessar:www.oceane.com.br/


 E ai meninas,gostaram da novidade??
Já usaram?? Me conte tudo nos comentários!!
Muitos beijos e até a próxima!

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

10 comentários

  1. Adorei o post, vou procurar aqui na minha cidade pra comprar pra mim
    parabens pelo blog ja virei leitora aqui e eu quero vr você postar sempre heim :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou,essa esponja vale a pena =)
      Obrigada pelo carinho,pode deixar,a partir de agora eu vou sempre postar :)
      Beijos e abraços!!

      Excluir
  2. Sou doida para compra e experimenta pena que eu sempre esqueço . Um beijo e muito sucesso =D
    http://jessicabymake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jessica!!Tudo bom?
      Esse produtinho é muito bom,experimenta para você vê (e não se esqueça rsrs)!
      Beijo amore!!

      Excluir
  3. Acredita que ainda não usei a minha. Achei tão bonitinha que fiquei morrendo de dó..heheheh coisa de doido né?!
    #bloglindo
    Necessaire da Kika
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ellen!!Tudo bem?
      Que isso amiga,não usou ainda? Quando você usar você vai adorar tenho certeza =)
      rsrs eu também fiquei morrendo de dó mais tem que usar!!
      Obrigada pelo carinho!!
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa fiquei super curiosa para testar!!
    segui seu blog(meu nome de seguidora é larafsa2011) e curti sua fanpage
    poderia retribuir:
    blog: http://estilofutil.wordpress.com/2014/02/12/maquiagens-glumurosas-para-o-carnaval/
    fanpage: https://www.facebook.com/pages/Estilo-F%C3%BAtil/234043820063643?fref=ts

    E hoje o post está bem interessante com sugestões de maquiagens glamurosas(como você), para arrasar no carnaval!!

    ResponderExcluir
  5. Também quero uma rs

    http://caprichofemininomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini