Loja: Dani Maia - Ateliê de moda + vídeo

12:34:00


Olá queridas leitoras!!Tudo certinho?
Primeiramente, eu quero desejar um feliz dia do blogueiro (a) para todas as blogueiras e blogueiros,um grande beijo e abraço.
Bom,hoje eu vim apresentar para vocês á nova parceria do blog,a loja Dani Maia - Ateliê de moda!!
Na lojinha você encontra produtos em tecidos de qualidade e durabilidade. Prezando pelo diferencial na modelagem ou no próprio material usado. O foco da loja é fazer peças exclusivas, para clientes que buscam produtos com um estilo único. 
Na Dani Maia, a cliente  encontra peças exclusivas.



A Daniela Maia (a dona da lojinha) é disigner de moda,ela que confecciona os produtos.Legal né?
Quando a Dani me falou que ela morava em BH eu não acreditei,minha primeira parceria da minha cidade,muito legal.

Na lojinha vende vários produtos legais,como:
  • Bolsas (vários tipos de bolsa:bolsa de ombro,bolsa de mão,bolsa tiracolo e necessaire).
  • Lenços
  • Relógios
  • Pulseiras
  • Maxi colar
  • Bracelete 
  • Carteiras
  • Carteiras de palha 
  • Lixocar (lixeirinha de carro,achei a ideia muito legal)
Lá na lojinha tem vários produtos de liquidação,tem produtos com metade do preço!! 
E lembrando o atendimento é 24 horas,bom demais né galera?


A Dani me enviou uma bolsinha (muito fofa *-*),ela é redonda com estampa de maçãzinhas.
No vídeo abaixo eu irei falar um pouco da loja,mostrarei detalhadamente o produto que ela me enviou e mostrarei um pouco do site da loja...


OBS: Assista em HD,é só clicar na qualidade de imagem e colocar 1080 p HD!!

LEMBRANDO...

Se você não conhece ou não é inscrito no canal,não deixe de dá uma passadinha por lá e ficar por dentro das novidades,para se inscrever é muito fácil,e depois de inscrito você receberá todas as novidades do canal,legal né? Além disso,você poderá conversar comigo através dos comentários.Tá esperando o que?? Bora se inscrever??

VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. uau amiga amiga, obrigada pela dica
    vou visitar a loja sim
    pra conhecer melhor, adorei os preçinhos tambem cabem bem no bolso ne
    bjs

    dry do blog cantinho da dry
    e fascinio cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adriana,de nada rsrs
      a lojinha tem muiiitas coisa legal!!!
      vale a pena =D

      um grande beijo

      Excluir
  2. Oi, adorei seu blog e já estou seguindo rsrs
    http://blogandosobremoda.blogspot.com.br/
    se puder retribuir agradeço, besu:*

    ResponderExcluir
  3. UAaaaaaaaaal quanto produto legal *-*

    amei as bolsas!


    Beijos cor de rosa ;**


    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lojinha tem muitos produtos bacanas!! Eu fiquei de boca aberta com quanta coisa bonita.

      Um grande beijo!!!

      Excluir
  4. Adorei também a lojinha! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar, siga!
    Beijinhos http://www.glossmakeeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini