Make neutra

13:07:00


Olá pessoal!!
    Já faz  tempo que eu não faço um vídeo,meu blog estava passando por uma mudança e ficou difícil de postar e também estava no período de provas e isso também não ajudou nada,e quando tinha um tempo para gravar eu sempre deixada para a última hora e quando eu gravava e olhava sempre ficava com a imagem escura, então juntou isso tudo!
Mas eu estou de férias e vou fazer bastante videos para vocês,sobre unha,make e outras coisinhas....


     Mas vamos falar da Make,ela é neutra, então é ótima para ir á escola ou trabalhar com ela,e também ela é muito simples,eu só esfumei o côncavo com um marrom clarinho,passei uma sombra bege clarinha na pálpebra,iluminei o lagrimal com um jumbo pérola ou se preferir uma sombra pérola,e fazemos um delineado esfumado com o lápis preto,muita máscara para cílios e para complementar a make eu opinei por um batom nude matte.E Voilá, a make está pronta!!!


Fácil né meninas? E se você quiser dá uma divertida na make, é só mudar o lápis preto por um colorido,aí é só arrasar na escola ou trabalho!!

VÍDEO:




VOCÊ IRÁ GOSTAR TAMBÉM

4 comentários

  1. amei seu blog to seguindo me segue tb

    http://formosamakeup.blogspot.com.br/
    bjs Mihh

    ResponderExcluir
  2. adorei flor e ja estou te sgeuindo... e me segue la tbm ,bjao

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CURTA O FACEBOOK

MARCADORES

#camisresponde #CLIC #soucacheada 3 sapatilhas por 99 acessórios agenda personalizada amigos dos cabelos aniversário ano novo aplicativos avon azul batom batom líquido beleza blush bolsa bruma cabelo cacheado cachos carnaval caseiro colore aí comidinha comportamento compras comprinhas copie o look CTRL C NO LOOK ctrlC cuidados decor decoração degradê delineado delineador demaquilante desafiomeliuz desfile diário virtual dica dicas diva de cachos diy doce embelleze encontro de blogueiras enquetes entretenimento escola esmalte especial 15 anos estação estilo faça você mesma faça você mesma video famosas famosos fantasia favoritos dos mês featured férias festas filme fitagem fofura fotografia fotos galeria de looks gatos gorro guia guia do perfume halloween hidratantecorporal higienizador de pinceis I ❤ SÉRIE ideias iluminador inspirações instagram kit leitora da vez livro livros loção loja loja online look looks make makes mãos na massa maquiagem maquiagem para iniciantes marcador de página mascara de cilios máscara de cílios meghanmarkle moda música Nail Art natal novidades parceria passeio pele penteado penteados perfumes pés pierre pardon pinceis Playlist Playlist da semana poção mágica pote presentes primavera produtos produtos baratos promoção protetor solar recebidos resenha resenha de livro resultado resumo da semana ricosti risqué roer unhas sabonete salon line sapatilhas saude seed selinhos selos series séries sigma skin care skincare sobrancelha softhair sonhos sorteio Tá na tela do cinema tags tattoo tatuagem tecnologia thipos touca trajes para festas tutorial umidiliz onduladas unha unhas verão video vídeo wish list zattini